quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O místico nº 15

Queridos amigos,

Ontem ocorreu um episódio, que me fez recordar a minha chegada a Angola no dia 28 de Abril 2009.
Ia eu com o motorista, e perguntei:
S- H, começa a ficar calor quando?
H- S, a partir do dia 15 de Agosto fica logo muito calor. Acaba o frio.
Confesso que a seguir me apeteceu dar uma gargalhada, mas podendo ser esta considerada ofensiva, ri-me para dentro relembrado a conversa do 15 de Maio quando aterrei neste país!
Será que eles tem alguma relação mística com o número 15?
Fiz uma breve pesquisa no google e de facto existe significado para todos os números e o 15 não é excepção. Neste site, encontrei uma explicação bíblica em que o 15 representa o repouso e a ressurreição. Mas demasiado vago....Se bem que repouso é uma coisa sagrada neste país....
Conclusão, o 15 deve apenas marcar o quente e o frio neste país! Nada mais!
Carissimos, 1 mês para estar ai junto de todos vocês!
See you later
Beijinho das Áfricas

1 comentário:

  1. AMIGA.. lolol.... so mesmo tu para ires pesquisar isso ao Google...
    Qualquer problema "google it"... :-)

    beijo com saudades.... livra-te de nao apareceres aqui no fim do anoooooooooo

    ResponderEliminar