domingo, 27 de setembro de 2009

Venham mais 3 meses

Meus queridos,

Estou de volta a Luanda. Na verdade, aterrei na manhã do dia 21, mas até à data tenho estado no modo de adaptação.


As férias foram fantásticas. É sempre bom rever a família e os amigos.
Como vos disse, assim que cheguei fui de imediato para SMP onde passei um fds com as minhas amigas! Foi mesmo muito bom para colocar a conversa em dia, apanhar sol, estar com a Ritinha neste momento tão importante da sua vida. Estavamos a comemorar a sua vida futura de casada!



Os 2 dias posteriores foram passados em família, a matar saudades dos meus pais, tios e sobrinhos, que estavam ansiosos pela minha chegada! (Sim estavam!! LOL).

No dia 9 de Set e até ao dia 13, eu e a Ritinha Ramalho, estivemos em Londres a passar uns óptimos dias. É uma cidade que se deve conhecer andando pelas ruas, de mapa na mão, muitas vezes sem destino. A visita a Tate Modern é obrigatória. A ida a um espectáculo é um marco da viagem. Desta vez escolhemos Les Miserable. Amei! Camdem Town, para variar com Notting hill é uma opção certeira! Fizemos imensas compras giras!
Foram sem duvida dias bem passados.


Depois o regresso a Lisboa...doloroso para as minhas perninhas... mais uns dias em na minha cidade e rumei novamente à família à casa dos Casais City, Concelho de Alvaiázere.


Sábado, dia 19 de Set, presenciei mais uma união de uma grande amiga, que já leva 10 anos de namoro. O lugar escolhido pelos noivos foi a Quinta do Loreto. Lugar muito agradável e com charme. Foi um dia maravilhoso, a Rita estava linda, descontraída, bem disposta. Estava ela própria. Nós, as amigas que fomos Damas de Honor e menina das alianças, estávamos muito divertidas! É tão bom estar junto das amigas. Das nossas pessoas.






Mas agora estou de volta a este país...e a mais uma temporada de 3 meses.

Estou convicta que tudo vai correr bem.

Vou dando noticias.

Beijinhos das Áfricas,

Sofia


Sem comentários:

Enviar um comentário