sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quase se regresso

Pois é meus queridos, este mês e meio passou a correr. Estou quase de volta a casa.

Digamos que esta 1ª fase está a entrar na recta final.

Fazendo então um balanço no que foram estas semanas, o resultado é francamente positivo. Tanto profissionalmente, como pessoalmente.

Como vos disse num post anterior, aqui crescemos assim que "aterramos". Engolimos em seco. Pensamos duas vezes. Somos mais ponderados, sinceros, serenos. Vivemos as situações que ocorrem com outra calma que eu sinceramente não reconheço que tenha em Lisboa.

E a verdade é que quinta-feira embarco para o meu país, com um sentimento um pouco estranho. Não me sinto a desesperar de saudades, masssss anseio o momento de abraçar a minha família, os meus amigos, a minha Maria João, o meu Pepo. Acho que me vão levar às lágrimas.

Se há coisa que eu agora dou AINDA MAIS valor é aos amigos, e à família que neste mês se desdobraram em cuidados e mimos via net, telefone, sem nunca me "deixar cair".

Estou longe, estarei longe por mais não sei quanto tempo, porque África me apaixona, mas estarei sempre certa e convicta que os meus amigos estarão sempre mas sempre comigo.

Antes de embarcar, vou tentar colocar fotos lá de casa para vocês conhecerem.

É um post ao contrário (lol). Deveria ter sido o 1º mas por questões de logística, já resolvidas (comprei uma máquina nova yupiii), nunca foi aqui publicado.

Um beijinho das Áfricas,

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário