segunda-feira, 18 de maio de 2009

às minhas amigas

Antes de mergulhar em mais umas mil reconciliações fiscais de fecho de ano, que algumas de vocês conhecem, quero-vos dizer que tenho saudades vossas.

Eu preciso de vocês para viver, para me sentir bem, como preciso do ar para respirar.

Adoro-vos!

É de vocês que sinto falta, das gargalhadas, das piadolas, dos fds, dos disparates, das conversas longas, dos "pés de dança", da fofoca, do abraço, do toque, de vocês!

Os amigos são a familia que nós podemos escolher.

Dont forget me!

Love you all

2 comentários:

  1. Amiga, duma emigrante para outra:

    "tiraste-me as palavras da boca...!"

    ResponderEliminar
  2. Aqui a "Madrinha" tb sente muito a tua falta, mas prepara-te, quando chegares não te vamos largar! Beijos...MUITOS!

    ResponderEliminar