quarta-feira, 20 de maio de 2009

Viva a Noiva!

Minha querida Sissi, este post é para ti.

De hoje a um mês, a esta hora (mesma hora em Lisboa e Luanda!!) serás mais uma mulher casada!

As tuas queridas amigas, considerando também a prol que vai de Luanda, lá estaremos de carinha alegre e de copo na mão.

As apostas estão na rua quanto ao teu vestido!
Qual deles será?!
O segredo será desvendado
Pela Rosa Clará!

(até rimou, estou uma mulher nova!)

MAS Lara, conto ctg! (heheh)

Estou super super cansada minhas amigas......

Se eu soubesse.........

beijinho das Áfricas,

Sofia

1 comentário:

  1. Xuxuzinha! Que saudades! Obrigada pela lembrança, pelas mensagens na despedida de solteira. A tua presença e diversão faltaram, mas no dia a sério estás lá e isso é o que importa! Assim que possível mandamos fotos do evento - foi mt bom! Beijos

    ResponderEliminar