quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jantar

Bom dia,

Mais um dia de trabalho que será certamente tão longo como os que antecederam esta 5f. E já se fala em FDS que será "grande" apenas para alguns...

Em Angola há feriados que nunca mais acabam. Imaginem, quando "eles" ganham balanço, aparece mais um feriado e volta tudo à estaca zero. Estou certa que me entendem! Enfim, é quase como uma relação de dar e receber, mas aqui só damos..porque receber.... as vezes até preferimos não receber...

Ontem tive a companhia de um amigo para jantar. Encontrar em Luanda uma cara familiar, tem em mim um efeito fantástico. "Parece" que estou em casa. Acreditem! As emoções aqui são vividas a 1000.

O jantar foi agradável. Escolhemos Gambas à Náutico e uns Gin's para entrada!
Tudo perfeito não fosse o facto da Senhora ter virado o molho para cima de mim. Literalmente para cima de mim.

Aguentei o meu "mau feitio"e fui de imediato ver o estrago. Aparentemente foi só na Tshirt cujo preço é reduzido e portanto, se as nódoas não saírem o estrago afinal não é assim tão elevado!

E Graças a Deus que não acertou nas calças! Ai sim seria bastante elevado...

Bem vou trabalhar. Mais um cliente para começar e fechar.

Beijinhos das Áfricas

1 comentário: