quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coração Cheio

Queridos amigos,

Como sabem estou de regresso a Luanda. Cheguei ontem de manhã, e estive cerca de 2h para sair do aeroporto (alterações no mesmo e então estava a maior desorganização). Enfim um desespero dado que vinha com imensa bagagem de mão e estava cansada. Depois, foi chegar a casa e descansar um pouco antes de vir trabalhar.

Luanda está igual, agora com o seu sol de inverno. Está menos calor e até dá gosto vestir "manga comprida". Fui bem recebida! Acho que também tinha saudades. À noite tivemos uma espécie de assalto mas nada demais. uns kuanzas e "nem sacou da arma", palavras do Ladrão amigo.

Confesso que quando ele falou em arma, eu pensei: Odiaxo é desta! Mas graças a Deus não passou de um pequeníssimo susto e lá fomos felizes e contentes para a maison da Vila Alice.
PS: Não contem nada aos meus pais! ;)))

Estas férias foram sem duvida boas para carregar baterias e encher o coração com o que há de melhor. Tentei chegar a todos, mas infelizmente não consegui. As minhas desculpas, mas na próxima viagem serão prioridade. Esta viagem fez-me pensar. Andei a recolher o melhor dos dois mundos. A minha vida é aí, junto das minhas pessoas, da minha família, dos meus amigos. Mas há que arranjar um meio termo para conseguir ir superando este projecto dia após dia.

Vocês têm sido fantásticos nesta "ponte" Lisboa - Luanda, na força e no carinho dado, e mantendo-me "aí" junto de todos. O meu muito obrigada!

De seguida, vou colocar algumas fotos destas férias!

Um beijinho das áfricas

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário