quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maria João termina relação com a fralda

Queridos amigos,

Venho partilhar com vocês uma grande evolução que ao mesmo tempo me deixa um pouco triste.
A minha Maria João deixou as fraldas. Está a deixar de ser aquele bebé maravilhoso para passar a ser uma princesa! Linda de morrer! Quem está deveras triste com esta situação é a Dodot que deixa de estar perto daquele cuzinho jeitoso após 2 anos e 4 meses de convivência intima e diária. Atrevo-me a dizer que foi uma relação de muitos dias e muitas noites. A fralda é talvez a melhor amiga dos pais, mas a pior inimiga do meio ambiente. Especialmente na época da entrada das sopas na alimentação!! Não desejo a ninguém!

Mas a verdade é que ela livrou-se da fralda. Acredito até que tenham tido uma conversa as duas. A MJ esclarecida como é, gosta de deixar as coisas bem resolvidas, para no futuro esta Dodot maluca nem se atrever a voltar à vida dela. A Dodot irá de certeza encontrar por aí mais um cuzinho jeitoso, quem sabe o do Vasquinho ??!

Com todos estes acontecimentos de crescimento daquele que é seguramente o meu amor de vida, a minha paixão, dei por mim sentada no meu sofá a pensar, que gostava que ela fosse eternamente bebé, que corresse sempre para mim de braços abertos como faz habitualmente (as crianças sentem mais a nossa falta do que podia imaginar); que continue a ser "espanhola" na fala, que continue e pedir o leitito antes de dormir, que chore durante a noite, que se suje a comer, que não deixe de ser a minha bebé...mas concluí também que tenho esta vontade porque tenho a noção do que estou a perder por estar aqui longe.

Este projecto está a ser sem duvida alguma um grande projecto e muito importante para mim, mas a verdade é que também perdemos muito. Há que pensar que é por um curto espaço de tempo e que estarei nas etapas seguintes, sempre sempre e sempre.

Por agora, há que usar o skype, msn, emails! Viva a internet!!! :)

Beijinho das Áfricas,

Sofia

3 comentários:

  1. Sofia
    O teu blogue está muito engraçado. Gostei. Para mim só tem um defeito. As cores não ajudam nada para ler. O cinxento de fundo é muito escuro e as letras pretas não sobressaiem.
    Beijos
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Boa Sofia. Agora está mesmo bem. Agora já vou passar a lê-lo com atenção. Um beijo Ricardo

    ResponderEliminar