quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Manicure

Queridas Amigas,

Hoje desloquei-me (a medo) a um centro de estética frequentado aqui por umas colegas tugas e bastante elogiado. Fui com a minha colega Ana Marques, recém chegada a Angola. Fazer as mãos era o mote da nossa primeira experiência e umas outras coisinhas de princesa.
Chegadas ao centro de estética Look , fiz primeiro as coisinhas de princesa e paralelamente a Ana avançou para a manicure.

No final do meu tratamento, perguntei à esteticista que me atendeu se era ela que me ia arranjar as unhas ao que ela responde de imediato: "não, é o Judi." e eu respondi: "Sheila, Judi?" e ela responde afirmativamente: "sim JUDI". Claro que fiquei baralhada com O ou A Judi mas lá desci as escadas...e eis que me deparo com O Judi a tratar cuidadosamente das mãos da Ana e ela claro com uma vontade de rir enorme, quando viu a minha cara.

Um Manicure em vez da tradicional MANICURE!!!

E era vê-lo cuidadoso a aplicar o verniz, a fazer a massagem.

Amigos, uma profissão alternativa! FAZER UNHAS!!!

Beijinho das Africas

Sem comentários:

Enviar um comentário